Você é muito sonhadora…

Pamela Ribeiro
2 min readApr 18, 2020

--

Eu tenho tido contatos constantes com a criança que eu fui, quero dizer, você sabe a gente vai se distanciando dela conforme imerge na vida adulta. Eu me lembro como contava estrelas, como eu guardava aviões no coração, meu sonho era ser cantora, atriz, modelo e trabalhar com as estrelas, (sim, eu cismava com elas), não tinham nem um nome para isso. Eu estou aqui. Ela está aqui?

Eu sonhei muito, e podaram, como se podam árvores em jardins ricos, plenissímos e cheios de linearidades. Eu estou linear, sabe? E sinto falta de sonhar, sinto falta de pular na cama, de criar minhas músicas, e canta-las mesmo sem saber, e o que me impede?

Você abriu um portal aqui.

Vou te explicar, a verdade é que sempre estamos abrindo portais, todos os dias para diferentes pessoas, uma frase, uma palavra, um texto, vídeo, algo sempre influência de alguma forma na vida das pessoas, e principalmente, quando é de maneira positiva, o portal se abre desta forma.

Aqui foi o que aconteceu.

É como se eu estivesse adormecida por muito tempo, e todos esses guias que te falo, te usassem como canal para me dar o chacoalham.

Hoje sonhei com borboletas, daquelas laranjas, elas se amontoavam em frente a minha casa, fazendo casulos, e criando cada vez mais seu espaço e ficando por ali, nunca havia visto o tanto delas. Eu amo borboletas.

Sabe o que elas falam? Sobre criatividade, transformação, alegria, mas um olhar da alma. Veja, eu toda espiritualizada, levei um acorda para vida, eu achando que sabia ou sei de tudo… Não sabemos!

Mas, pode ser mais simples, não?

Obrigada, por isso!

Obrigada por ser o meu portal neste dia.

--

--